domingo, 29 de setembro de 2013

Meu sonho!!!






                                 

         
            Querido blog...

        Meu   sonho é o mesmo deis do ano de 2005 quando eu ainda tinha 4 anos.
        Eu tenho esse sonho por causa do meu irmão Carlão,pois ele é o meu ídolo e eu sonho em um dia ficar boa como ele.
        Esse meu sonho começou esses dias mesmo no dia 14/08/2013 com 12 anos de idade,eu e minha amiga chamada Dimitria fomos em um club chamado Esportiva fazer um teste pra jogar vôlei e passamos.
        Só espero que algum dia os meus irmãos Thomaz,Carlão,Ruan e Dryelle se orgulhem de mim,pois isso seria tudo pra mim,pois do mesmo jeito que eu me orgulho deles eu quero que eles se orgulhem de mim também.
        Porque eles são tudo pra mim!!!




    Muito   obrigada    de    novo   galera !!!
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzir