sábado, 28 de setembro de 2013

Minha historia de amor!!!






                       Eternal        Love


                       


      Querido blog essa é a primeira vez que eu escrevo em você então vou começar contando a minha historia de amor...
      
       No dia 01 de setembro de 2013 eu conheci um garoto chamado Luan e eu tinha uma amiga que gostava dele e queria namorar com ele eu e minha irmã tentamos ajudar mais no final eu me apaixonei por ele e ele por mim e então os dias foram passando a gente ficando e então finalmente no dia 06 de setembro de 2013 ele me perguntou na escola:
-Agatha quer namorar comigo?
 e então eu disse:
-Sim!
       E então desse dia em diante nós estamos juntos e muito feliz, ninguém nunca me fez tão feliz na minha vida, eu confesso que fiquei com muito medo no começo mais quando eu vi que eu podia confiar nele meu medo simplesmente foi em bora, eu tinha medo de ser magoada novamente,porque um menino que se chama João Gabriel Pimenta Gregorio me magoou muito ele me magoou por 7 meses eu perdi 7 meses da minha vida correndo atras desse idiota mais isso tudo passou quando eu conheci o Luan  ele me trata muito bem, muito bem mesmo e a unica coisa que eu posso falar é que eu o amo e muito.
       Uma vez ele me deu uma carta dizendo assim:
-Eu também te amo,eu acho que eu achei a pesa do quebra cabeça da minha vida que estava faltando 
         te amo 
         te quero
         te espero
       Foi alguma coisa assim que ele escreveu e foi assim que eu conheci o Luan e é assim que termina [ Minha  historia de amor!!!]



QUANDO    DER   EU   ESCREVO   MAIS   E   MUITO   OBRIGADA    PELA   SUA    ATENÇÃO!!!
  

      AUTORA: ÁGATHA  CLARA  BARBOSA  GRILLO
                                               









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzir