terça-feira, 1 de outubro de 2013



 CARTA   DE   AMOR!!!           


                 


   Eu poderia amar qualquer outra pessoa  uma pessoa menos complicada,menos boba,mais esperto e que tivesse disposta a estar comigo toda hora mais meu coração te escolheu e por alguma rasão ele não abre mão de você.
    Apesar de tudo eu nunca vou te deixar sempre estarei do seu lado haja o que houve  mesmo estando longe sempre estarei pensando em você eu e você sabemos que sempre terá um querendo estragar tudo entre nós,mais eu te prometo que eu vou lutar para conseguir estar com você porque você é minha vida você é o ar que eu respiro sem você eu morro pode ter certeza que eu não vou deixar ninguém atrapalhar o que eu sinto por você não vou deixar ninguém atrapalhar o nosso amor eu te prometo!!!





        TE    AMO    MEU   ANJO!!!
        
                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzir