quarta-feira, 2 de outubro de 2013




 MEU    AMOR!!!!


                                                      


    Você mesmo sabe que eu te amo mais do que tudo nessa vida!!!
    Eu nunca vou deixar ninguém te fazer sofrer.Mais se algum dia um idiota te fazer sofrer eu estarei aqui para cuidar de você,meu amor por você é imenso.
    Eu vou além dos meu limites,eu viro palhaça só pra ver você sorrir.Eu vou até o fim com você mesmo existindo pedras no caminho,vamos passar por grandes coisas felizes,mais quero passar do teu lado e se for triste eu estarei bem aqui do seu lado para te ajudar.Você é a melhor coisa que ja existiu na minha vida eu só quero você,você é o único na minha vida.Eu te amo muito,muito,muito,muito...seu bobão!!!!

                                       de: Dryelle Alabarce Moretti Grillo 
                                       para: Paulo Lucas 
parabens Paulinho você tem muita sorte de ter a minha irmã com você ela vai ser e ja é a melhor coisa que aconteceu na sua vida e na minha também!!!!
                            EU     TE    AMO   MANINHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzir